E- Marketing

Wednesday, March 29, 2006

Posicionamento

Se tradicionalmente o posicionamento é difícil de definir e se é fulcral, na Internet também se revela muito importante. O posicionamento da internet começa desde logo no nome do site que queremos aceder. Vejamos: se quero encontrar informação sobre e-Marketing, um dos sites a visitar será concerteza o www.e-marketing.com. Aqui começa o posicionamento na mente do consumidor. O nome poderá definir a acessibilidade para começar uma relação com a e-Empresa, e pode definir o tipo de informação que vamos encontrar e por fim determinar o sucesso do e-negócio. Penso que é consensual dizer que o nome do domínio é o primeiro passo para determinar o posicionamento.

Penetração no Mercado

Existe um alto nível externo de conexão à rede que permite interactividade com os clientes, o que permite à e-Empresa sustentar uma quota de mercado. Para tal dever-se-à produzir "Websites" com serviços informativos de valor-acrescentado, que produzam mais valia, e os serviços on-line de apoio ao cliente trazem competividade à e-Empresa na Internet

0 Comments:

Post a Comment

<< Home